CAPACETE PARA JATISTA EM ABS

O capacete para jatista em ABS Polo-ar é o primeiro equipamento nacional a atender à NBR 14750 da ABNT, testado e homologado para uso em operações de jateamento com Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho CA 11.688.

Fabricado em ABS, uma resina termoplástica derivada do petróleo, o capacete Polo-ar é altamente resistente a impactos e à abrasão, ao mesmo tempo em que é leve e confortável para o operador.

Na parte frontal, o capacete para jatista é equipado com um visor de vidro temperado, protegido por uma tela de arame, o que confere dupla proteção aos olhos do operador. A fixação do visor ao capacete se dá através de presilhas, o que permite uma substituição rápida e facilitada quando necessário.

Seu exclusivo sistema de ventilação proporciona excelente distribuição de ar comprimido com mínimo ruído.

O capacete para jatista possui uma alça em material tipo tecido, fixada na parte traseira e uma suspensão interna ajustável para melhor fixação na cabeça do operador, presa através de oito pontos de fixação, tipo botão de pressão, nas suas laterais.

Na parte traseira, há o bico para acoplamento da mangueira transparente, responsável pela condução do ar comprimido.

O capacete pode ser acoplado aos blusões em nylon® ou de raspa de couro Polo-ar através do sistema de presilhas emborrachadas localizado na borda do equipamento de proteção.  

O capacete está disponível na cor branca e pesa cerca de 1,5 kg.

 

Open chat
Olá, em que posso te ajudar