Equipamentos de proteção

Capacete para jatista em ABS​

Capacete para jatista em ABS com blusão de nylon®, raspa ou vaqueta.

Este é o primeiro equipamento nacional a atender a NBR 14750 da ABNT, testado e homologado para uso em operações de jateamento com Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho CA 11.688.

Fabricado em material plástico resistente ao impacto e à abrasão, montado com blusão em nylon®, raspa de couro ou vaqueta, pesa apenas 1,5 kg , é o equipamento de proteção mais confortável para operação de jateamento.

Seu exclusivo sistema de ventilação proporciona excelente distribuição do ar com mínimo ruído. Seu visor de vidro temperado é protegido por uma tela de arame que oferece dupla proteção aos olhos do operador.

Condicionador de ar para capacete

O ar comprimido proveniente de compressores quando injetado no capacete de jatista pode provocar desconforto ao operador nos dias mais quentes.

Nosso condicionador foi desenvolvido para permitir que o jatista reduza a temperatura do ar a um nível confortável, variando o seu fluxo.

Purificador de ar para jatista

Remove resíduos de ar comprimido como pó, umidade, óleo, odores e partículas para torná-lo respirável aos operadores de jato.

  • Pode ser fornecido nas versões para 2 ou para até 5 jatistas.
  • São testados e aprovados de acordo com a norma CGA G-7.1
  • GrauD (ar respirável).

ELEMENTOS FILTRANTES

A manutenção dos purificadores de ar é muito simples. Requer somente a drenagem da umidade condensada a cada quatro horas e a substituição dos elementos filtrantes a cada 500 horas de uso. Dispomos de elementos filtrantes em nosso estoque para pronta reposição.

Elemento filtrante com 2 saídas
Elemento filtrante com 5 saídas
Voltar ao topo
Open chat
Olá, em que posso te ajudar
Powered by